DIRETORIA

A diretoria da Plataforma Assessoria de Seguros é liderada por Gilberto Villela e Leonardo Villela, ambos com décadas de experiência no mercado segurador, destacando-se pelo compromisso com a excelência e fortalecimento de parcerias com Corretores de Seguros.

SAIBA MAIS SOBRE NÓS

​A Plataforma Assessoria de Seguros, fundada em 20 de dezembro de 1990, é uma empresa de assessoria para Corretores de Seguros, destacando-se pela dedicação em representar as melhores seguradoras do país com parcerias baseadas em lealdade e confiança. A empresa oferece um suporte robusto e eficiente, dispondo e filiais pelo estado do Rio de Janeiro, bem como sala de reuniões equipada, computadores, central de cálculos, entre outras estruturas à disposição para uso dos nossos corretores parceiros. Investindo constantemente em tecnologia e capacitação, a Plataforma garante um atendimento de excelência. O diferencial da empresa está no atendimento personalizado e humanizado, entendendo as demandas únicas de cada corretor e oferecendo soluções sob medida. A equipe é composta por profissionais experientes e dedicados, focados em proporcionar tranquilidade e segurança em todas as operações. A satisfação dos Corretores de Seguros é a prioridade da Plataforma Assessoria, que busca continuamente melhorar seus serviços para atender às expectativas do mercado. A empresa convida novos parceiros a conhecerem seus serviços, visando fortalecer o mercado de seguros no Brasil.

GILBERTO VILLELA

LEONARDO VILLELA